12 de novembro, de 2019 | 21:00

Inscrições para oficina voltada a professores do ensino médio terminam nesta quarta-feira

Divulgação
Oficina será realizada nesta e na próxima semana na Faculdade ÚnicaOficina será realizada nesta e na próxima semana na Faculdade Única

Nesta quinta-feira (14) e na sexta-feira (22) da próxima semana, a Faculdade Única de Ipatinga promove uma oficina interativa sobre Metodologias Ativas voltada para professores do ensino médio das escolas públicas e particulares do Vale do Aço. As inscrições gratuitas terminam nesta quarta-feira (13) e devem ser feitas no site sympla.com.br.

Durante a oficina, que será executada por meio do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), serão utilizadas técnicas e estratégias pedagógicas diversas, como dinâmicas, jogos e atividades em grupo. “A oficina tem como objetivo proporcionar aos profissionais da educação a aquisição e construção crítica de conhecimentos, habilidades e valores”, explica a gerente administrativa das Faculdades Única de Ipatinga e Timóteo, Janaína Santiago.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário