Alunos de projeto social recebem kits esportivos

O Cidade Olímpica, que está na segunda edição, proporciona aos alunos acesso gratuito a aulas semanais de vôlei, futsal, basquete e judô

Divulgação


Uniformes e materiais esportivos foram entregues a alunos de Pingo D?Água e Ipaba

Os alunos de escolas públicas dos municípios de Pingo D’Água e Ipaba receberam uniformes e materiais esportivos para a prática de basquete, futsal e vôlei. A iniciativa faz parte do projeto Cidade Olímpica II, desenvolvido pela Associação Ajudôu em parceria com o Instituto Cenibra, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte.

O projeto atende a 500 crianças e adolescentes, na faixa etária entre 7 e 17 anos, matriculados regularmente na rede pública de ensino dos municípios participantes. O Cidade Olímpica, que está na segunda edição, proporciona aos alunos acesso gratuito a aulas semanais de vôlei, futsal, basquete e judô.

No sábado (9), foram entregues 125 kits de uniformes em cada cidade, além de bolas, redes e hastes. Os próximos municípios a serem contemplados com a entrega dos materiais e uniformes são Peçanha e Bela Vista de Minas, destaca o Instituto Cenibra.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO