Família encontra jovem desaparecido em Belo Oriente

Ele trabalha em um supermercado próximo a sua residência, porém não foi trabalhar e nem retornou para casa

Álbum Pessoal


Weverton Felipe Gomes saiu de casa segunda-feira, não apareceu no trabalho e não retornou para a família

Um morador de Belo Oriente, que estava desaparecido há dois dias reapareceu em sua casa. A família fazia uma mobilização em busca de informações que levassem ao jovem.

Weverton Felipe Gomes, de 19 anos, tinha saído de casa por volta das 8h de segunda feira, com uma mochila, levando um facão e um isqueiro.

Ele trabalha em um supermercado próximo a sua residência, porém não foi trabalhar e nem retornou para casa. Desde então a família mantinha uma campanha para tentar localizar Weverton.

Conforme os familiares o jovem não tem histórico de desavenças, é tímido e não ingere bebida alcoólica nem faz uso de outra droga qualquer. Nenhum comportamento anormal foi observado nos dias anteriores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO