Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de novembro, de 2019 | 08:55

Dois presos no Vila Celeste por drogas, em Ipatinga

Policiais militares receberam várias denúncias anônimas indicando o envolvimento de um deles com o venda de entorpecentes

Divulgação Polícia Militar
As pedras de crack apreendidas com uma porção de maconha durante a ocorrência da PMAs pedras de crack apreendidas com uma porção de maconha durante a ocorrência da PM

Um jovem de 19 anos e um homem de 30 anos foram presos pela suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na rua Sanhaço, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Os dois foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil no início da madrugada desta terça-feira (12) depois da apreensão de pedras de crack e maconha durante operação da Polícia Militar.

As equipes do Tático Móvel desencadearam uma operação para verificação das denúncias na região do Vale do Sol. As informações davam conta que R.E.S., de 19 anos, traficava nas proximidades da casa dele. O suspeito foi abordado em companhia de uma namorada e de E.A.M., de 30 anos.

R.E. alegou que o dinheiro apreendido com ele, no total, R$ 15, seria de um “trabalho” que fez na feira dos produtores rurais no estacionamento do Ipatingão. No padrão de energia elétrica, perto de onde estava o casal foi encontrado um pino vazio com resíduos de cocaína.

Os policiais foram informados que o suspeito esconde drogas em vários pontos na rua, com o objetivo de dificultar a localização delas. Um cão farejador da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca) conseguiu localizar um pacote contendo 13 pedras de crack. Mais uma porção de maconha foi encontrada em outro local.

No momento da prisão houve um começo de tumulto com familiares e pessoas conhecidas dos abordados. Na confusão, a namorada de R. saiu do local levando os celulares dos presos. Para não criar mais problemas, R. e E. foram encaminhados para o posto da Polícia Militar com o objetivo de registrar a ocorrência. Os dois suspeitos negaram envolvimento com o tráfico de drogas, apenas E. alegou ser usuário. Eles foram apresentados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário