Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de novembro, de 2019 | 06:15

Motocicletas furtadas são encontradas e Fiat Uno é levado por ladrões no Veneza

Quatro motocicletas que foram levadas por criminosos em um período de menos de 12 horas, no começo da semana, foram todas recuperadas. Os veículos estavam abandonados em bairros diversos e foram removidos ao pátio credenciado.

Entre as motocicletas três foram encontradas em Ipatinga, nos bairros, Iguaçu, Esperança e Ayrton Senna. A de Timóteo estava abandonada no bairro Timirim. Já na noite de terça-feira um fiat Uno foi furtado nas proximidades da Faculdade de Direito, no bairro Veneza.

Tornado
Um dos casos de furto foi registrado por volta de 21h de segunda-feira (11), na avenida Roberto Burle Marx, nas proximidades do Parque Ipanema. D.P.D., de 20 anos, informou que estacionou no local a motocicleta Honda Tornado de cor vermelha. Horas depois descobriu que o veículo foi levado por ladrões.
A Tornado acabou localizada na rua Thiago Machado Garcia, bairro Ayrton Senna, por volta de 12h de terça-feira. O veículo estava abandonado em uma via pública e foi removida ao pátio do Detran.

Twister preta
Outra motocicleta, teve o furto descoberto por volta de 19h30 de segunda-feira (11), na rua Maria Jorge Selim de Sales, Centro de Ipatinga. A.M.F., de 60 anos, informou que estacionou sua Honda Twister preta, placa HAP-9420 e, quando retornou ao local não a encontrou mais.
Essa moto foi encontrada, terça-feira, abandonada na rua Tupis, no bairro Iguaçu. Testemunhas informaram que a moto foi abandonada por um jovem, cujas características foram anotadas para as buscas policiais.

Twister amarela
Essa moto, que havia sido furtada no bairro Cidade Nobre, foi localizada no começo da noite de terça-feira na rua Dois, do bairro Esperança. Uma equipe da PM, em patrulhamento pelas ruas, deparou com duas pessoas em atitude suspeita, trafegando na motocicleta. Os policiais foram fazer a abordagem quando os indivíduos abandonaram a Twister e fugiram a pé.
O proprietário, G.N.S., de 28 anos, informou que segunda-feira estacionou a Twister na avenida Simon Bolivar, próximo ao número 1.104. Horas depois descobriu que o veículo tinha sido furtado.

YBR
Em Timóteo, foi recuperada uma Yamaha YBR, verde, que tinha sido furtada na rua Edgar Alves Bitencourt, bairro João XXIII. O proprietário estacionou às 7h e foi trabalhar. Ao sair, às 17h descobriu o furto. Entretanto, por volta de 21h30 de terça-feira, a YBR foi encontrada abandonada na rua Padre Questor, bairro Timirim.

Fiat Uno Mile é furtado no bairro Veneza

Na rua João Patrocínio de Araújo, bairro Veneza, foi furtado um Fiat Uno Mille, placas GWQ-7271. A proprietária, C.T.M., de 20 anos, informou que estacionou seu veículo próximo a faculdade de Direito, por volta de 20h. ao retornar, após as 22h, não mais o encontrou.

O veículo possui, em suas portas, adesivos da Construtora Martins. A Polícia Militar foi acionada e a informação repassada à rede de rádio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Curto e Franco

12 de novembro, 2019 | 19:17

“se a policia tivesse o interesse de dar batida nessa bocas de fumo que ela sabe muito bem onde tem , e nessas lojas de motocicletas e esses ferros velhos , com certeza esses furtos iriao ser reduzidos , mais infelismente , a mesma so faz as coisas do interesse dela .”

Envie seu Comentário