11 de novembro, de 2019 | 18:17

Atentado por causa de dívida de R$ 50 em drogas

Crime foi registrado na rua Azaleia, no bairro Primavera Crime foi registrado na rua Azaleia, no bairro Primavera

A polícia de Timóteo investiga o paradeiro de uma dupla que tentou matar a tiros um jovem, no bairro Primavera. A motivação é uma dívida de entorpecente. O crime foi registrado na tarde dessa segunda-feira, na rua Azaléia.

Giliarde Braz da Silva, de 21 anos, informou que dois homens chegaram pelas suas costas e efetuaram quatro disparos de arma de fogo. Um dos projéteis ficou alojado na parte lombar.

Giliarde informou que um dos autores seria J.C.A., de 20 anos, que fez o serviço a pedido de L.F., com quem tem uma dívida de entorpecentes, no valor de R$50.

O segundo envolvido no atentado não foi identificado. Ambos chegaram ao local do crime usando camisetas para encobrir o rosto.

A vítima alega que reconheceu um deles pelo tipo físico. O paradeiro do suspeito ainda é apurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jose do Alface

12 de novembro, 2019 | 07:13

“A polícia podia dar batida e olhar mais por esse lugar.
Oh lugarzinho lotado de criminosos e vendedores de drogas.”

Envie seu Comentário