Vale Alto impõe 1ª derrota ao Bethânia no Unificado

Na segunda etapa, o Vale Alto continuou melhor e partia sempre ao ataque, mas errou uma nova chance de gol com Geovane, que chutou para fora

Wôlmer Ezequiel


Jogando no campo do Vila Celeste, o Vale Alto bateu o adversário por 1 a 0

O Bethânia, que vinha invicto no Campeonato Ipatinguense, na categoria Adulto Unificado, sofreu a primeira derrota na tarde de domingo, quando foi batido pelo Vale Alto, no campo do Vila Celeste. O gol que garantiu a vitória da equipe mandante saiu aos 35 minutos do 1º tempo, com Nandão.

Na segunda etapa, o Vale Alto continuou melhor e partia sempre ao ataque, mas errou uma nova chance de gol com Geovane, que chutou para fora. A punição quase veio nos acréscimos, quando João Bosco, do Bethânia, foi derrubado dentro da área. Geovane bateu o pênalti para a equipe visitante, mas o goleiro Tafarel do Vale Alto fez jus ao nome e defendeu a cobrança. Final: Vale Alto 1 x 0 Bethânia.

Vale Alto: Tafarel; Delei, Gabriel Verly, Max, Walber; Kevim (Thiago Henrique), Dane (Yure), Amaral, Chael; Tiaguinho (Tiago Pereira) e Nandão. Treinador - Deivan Firmino.

Bethânia: Anderson; Guilherme, Maike, Buiú (Matheus), Ronaldo (Marquinho); Teréu, Sérgio (Denilson), Dalbert, Gian Lucas (Léo Santiago); Geovane e João Bosco.

Arbitragem: William Pechara, auxiliado por José Roberto e Jurandir Fernandes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO