11 de novembro, de 2019 | 17:00

Forquilha garante vaga na final do Juvenil

A partida de ida havia terminado 1 a 1, o que levou a decisão para este sábado

Cícero Henrique
Equipe bateu o Vila Celeste nos pênaltis e garantiu vaga na decisão do IpatinguenseEquipe bateu o Vila Celeste nos pênaltis e garantiu vaga na decisão do Ipatinguense

Na manhã de sábado, no CT do Tigre, no bairro Cariru, Forquilha e Vila Celeste disputaram o jogo de volta da semifinal do Campeonato Ipatinguense, categoria Juvenil. A partida de ida havia terminado 1 a 1, o que levou a decisão para este sábado.

O placar foi aberto aos 34 minutos do 1º tempo por Domini, atleta do Forquilha. O empate do Vila veio aos 20 minutos da etapa complementar, com Luís. Com novo empate, a decisão de quem iria para a grande final foi para os pênaltis.
Nas penalidades máximas, o Forquilha converteu com Thallisson, Gustavo Galinho, Domini e Duque; enquanto o Vila Celeste só marcou com Gabriel, pois Iago e Pedrão desperdiçaram as chances. Final: Forquilha 4 x 1 Vila Celeste.

Vila Celeste: Gustavo Queiroz; Rubens, Luís, Henrique, Matheus Hauck; Negão, Iago, Riceli (Adriano), Gabriel Felipe; Washington (Pedrão), Soares (Lírio). Treinador - Mikael Franca.

Forquilha: Ramon; Dilhermano (Pedro), Pedro Ker, Duque, Pedrinho; Thallisson, Índio (Matheus), Domini, Gabriel; Vicente e Gustavo Galinho. Treinador - Bernardo Magalhães.

Arbitragem: Rondinele Ângelo, auxiliado por João Áureo e Raimundo Donizete.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário