Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de novembro, de 2019 | 16:20

Ipatinga perde para o Galo e vai enfrentar Cruzeiro na semifinal

Com o resultado, o Ipatinga ficou em 4º lugar na classificação geral e garantiu vaga na semifinal, quando enfrentará o líder invicto Cruzeiro

Wôlmer Ezequiel
Tigresas perderam para o Atlético por 5 a 1, na tarde do último sábado, no IpatingãoTigresas perderam para o Atlético por 5 a 1, na tarde do último sábado, no Ipatingão

Jogando sob o forte calor de 38ºC às 15h da tarde no Ipatingão, as Tigresas de Aço não resistiram ao Atlético e perderam por 5 a 1 no último sábado, em partida válida pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro Feminino. Os gols alvinegros foram marcados por Raissa (2), Duda, Izadora e Jane, enquanto Drielly fez o único gol do time da casa.

Com o resultado, o Ipatinga ficou em 4º lugar na classificação geral e garantiu vaga na semifinal, quando enfrentará o líder invicto Cruzeiro. A semi será disputada em dois jogos, com datas ainda a serem confirmadas. O duelo de ida será neste fim de semana, no Ipatingão, e a decisão será no fim de semana seguinte, em Belo Horizonte.

Em seis partidas disputadas na 1ª fase, o Cruzeiro venceu todas, não levou nenhum gol e balançou a rede 34 vezes. Já a campanha do Ipatinga, melhor colocado do interior, teve três vitórias e três derrotas, 16 gols marcados e 15 tentos sofridos.

A outra semifinal será disputada entre o vice-líder América e o Atlético, que terminou em 3º lugar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário