11 de novembro, de 2019 | 15:55

Assassinato cruel de adolescente de 14 anos é investigado em Serra dos Alves

Durantes as investigações os militares foram avisados por populares do vilarejo que a menina havia sido localizada dentro de um córrego, já sem vida

Álbum pessoal
A polícia ainda apura a morivação do brutal assassinato de Natiele Maria da Silva, em comunidade pacata, na zona rural de Itabira A polícia ainda apura a morivação do brutal assassinato de Natiele Maria da Silva, em comunidade pacata, na zona rural de Itabira
Uma adolescente de 14 anos, que estava desaparecida desde a noite de sábado (9), foi encontrada assassinada no povoado turístico de Serra dos Alves, zona rural de Itabira.

Familiares acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, ainda no sábado, e buscas eram feitas em vários locais. No domingo (10), o corpo de Natiele Maria da Silva foi encontrado dentro de um córrego. O crime provocou comoção entre os moradores da localidade.

Por meio de imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhas, os militares conseguiram chegar a dois suspeitos A.R.S de 32 anos e O.S.P de 35 anos, que a princípio teriam relacionamento com a vítima, um deles havia ameaçado ela com mensagens em um aplicativo, já o segundo suspeito teria levado a menor de idade para sua residência na noite em que ela desapareceu.

Durantes as investigações os militares foram avisados por populares do vilarejo que a menina havia sido localizada dentro de um córrego, já sem vida.

Testemunhas relataram que viram a vítima indo em direção a casa de A.R e não viram ela voltando para sua residência, relatos também dão conta que pessoas escutaram uma voz parecida com a da jovem gritando para que a largasse, mas depois de uns minutos se calou.

Na casa de um dos suspeitos foram localizadas roupas com vestígios de sangue e o suspeito, ao ser questionado, falou que se tratava de sangue dele, porém o suspeito não tinha nenhuma lesão aparente.

A Perícia da Polícia Civil constatou que a vítima tinha vários hematomas além de um corte na testa.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil ficando a disposição do Delegado de Plantão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário