Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de novembro, de 2019 | 13:29

Corpo de jovem executado a tiros é localizado próximo a Timóteo

Vítima sem identificação estava caída na margem da estrada de ferro próximo a ponte Mauá

O corpo de Iago de Oliveira Samora Souza, de 19 anos, foi reconhecido por familiares, no IML em IpatingaO corpo de Iago de Oliveira Samora Souza, de 19 anos, foi reconhecido por familiares, no IML em Ipatinga

O corpo de um jovem executado a tiros foi localizado no fim da manhã de segunda-feira (11), em um acesso rural na região do município de Antônio Dias, próximo da ponte Mauá.

O local onde o corpo foi encontrado fica nas proximidades de Timóteo, na margem da Estrada de Ferro Vitória a Minas. A localização do corpo foi feita por funcionários de uma empresa que presta serviços de vigilância para a Vale.

Ao passar pelo local, por volta das 11h30, eles depararam com o cadáver caído nas proximidades da linha de trem. Um dos vigias notou que a vítima estava com o rosto ensanguentado.

Os funcionários acionaram a Polícia Militar e isolaram a área para o trabalho da perícia da Polícia Civil. O perito Gilmar Miranda constatou inicialmente três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, das quais, duas na região da fronte e uma próxima à boca da vítima. O cadáver foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado.

O corpo foi removido do local sem identificação, mas no começo da noite familiares o reconheceram como sendo de Iago de Oliveira Samora Souza, de 19 anos. A reportagem do Diário do Aço apurou que Iago residia na rua Iba, no bairro Caladão, em Coronel Fabriciano. A polícia ainda colhe informações para se chegar à autoria e motivação do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário