11 de novembro, de 2019 | 10:03

Bandidos assaltam posto e roubam moto na BR-458

Criminosos seguiram a vítima que se encontrava em uma motocicleta na manhã de domingo

Divulgação
A moto roubada pelos criminosos estava sendo abastecida no momento do crimeA moto roubada pelos criminosos estava sendo abastecida no momento do crime

A polícia investiga um assalto a posto de combustíveis na margem da BR-458, no distrito de Vale Verde, trecho do município de Caratinga e próximo a Ipaba, quando também foi levada a motocicleta de um cliente.

O roubo foi praticado na manhã deste domingo (10), por dois criminosos, que também renderam um cliente e roubaram a motocicleta que era abastecida no momento do assalto.

O frentista, de 19 anos, informou que abastecia uma motocicleta Yamaha Lander, nas cores preta e laranja, placa OQN-9978 (Ipatinga), quando chegou uma dupla em uma moto Honda Fan de cor preta. Um dos criminosos estava armado de revólver e rendeu todas as pessoas no posto.

Eles recolheram cerca de R$ 200 do caixa e ainda usaram de violência para roubar a moto Yamaha Lander. A dupla fugiu nas motocicletas, sem ser localizada. O proprietário do veículo roubado informou aos policiais que viu os autores lhe seguindo de uma das entradas para a cidade de Ipaba até o posto. Várias buscas realizadas pela PM, mas sem sucesso até o momento na prisão dos marginais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bolson

11 de novembro, 2019 | 21:31

“JÁ QUE NÃO PODEMOS TER UM CERTO BEM NESSE PAÍS FALIDO. COLOQUEM RASTREADOR EM SUAS MOTOS ACREDITO SER MUITO EFICIENTE CONTRA ESSES FILHOS DO CÃO.”

Envie seu Comentário