10 de novembro, de 2019 | 00:20

Jovem é preso por tráfico de drogas no Bethânia, em Ipatinga

Suspeito estaria comercializando entorpecente nas proximidades do campo do Itamaraty

Divulgação Polícia Militar
Os pinos estavam escondidos no chinelo do jovem presoOs pinos estavam escondidos no chinelo do jovem preso

Um jovem de 18 anos foi flagrado pela Polícia Militar portando pinos com cocaína e abordados nas proximidades do campo do Itamaraty, na avenida Alberto Giovanini, no bairro Bethânia. A abordagem ocorreu na manhã deste sábado (9) depois de denúncias anônimas repassadas para os policiais militares.

Uma equipe da PM foi informada que I.S.N., de 18 anos e um irmão dele estariam traficando drogas ilícitas entre a área da feira-livre do Bethânia e o complexo esportivo do Itamaraty. I. observou a chegada dos policiais e atravessou a avenida na tentativa de evitar uma abordagem.

Os PMs seguiram o suspeito abordando o jovem pouco depois. Ele foi revistado encontrando R$ 132,50 e mais três pinos com cocaína dentro do chinelo. O jovem confessou aos policiais que vendia cada pino por R$ 20. O detido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário