Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de novembro, de 2019 | 08:23

Mulher morre em capotamento de carro, em Santana do Paraíso

Acidente de trânsito ocorreu na estrada entre o aeroporto e Ipabinha na noite deste domingo

Google/Reprodução
Otaviana Lúcia tinha 38 anos e morreu na noite de domingo nesta estradaOtaviana Lúcia tinha 38 anos e morreu na noite de domingo nesta estrada

Otaviana Lúcia da Silva, de 38 anos, morreu na noite de domingo (10) em um acidente de trânsito na estrada de acesso ao bairro Ipaba de Santana do Paraíso (Ipabinha). O capotamento do carro da vítima aconteceu na região conhecida como Brejão, entre o aeroporto e a lagoa da Prata.

As testemunhas arroladas pela Polícia Militar informaram que Otaviana dirigia um Chevrolet Chevette no sentido bairro ao aeroporto. Por motivos não esclarecidos, a vítima perdeu o controle do automóvel e bateu contra um barranco na margem da estrada. Em seguida, o carro capotou.

A motorista ficou com o corpo preso entre a porta do carona e o solo. Morreu antes de receber socorro dos militares do Corpo de Bombeiros, acionados por pessoas que passaram pelo local do acidente. A perícia da Polícia Civil esteve no local, colheu dados para o laudo e liberou a remoção do corpo. O veículo e pertences pessoais da vítima foram liberados para os familiares dela.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão Indignado

13 de novembro, 2019 | 15:00

“Chevette dá muito problema de pivô, uma peça que faz a ligação do rolamento da roda à bandeja e posteriormente à carroceria, diferente do Opala que possui dois pivôs dianteiros de cada lado, um superior e um inferior, o Chevette só possui um inferior. O ideal é que se faça manutenção periódica nas partes de direção, borrachas, etc, mas mesmo quando o veículo apresenta folga nestas peças as pessoas costumam estender sua troca ou manutenção.
Também pode ter sido um animal na pista(coisa que não é rara) ou até mesmo um buraco.
Meus sentimentos à Família.”

Jean Carlos

13 de novembro, 2019 | 05:03

“E os Bombeiros levaram míseras 3 horas para prestar o devido socorro, em uma região onde sempre há um trânsito infernal.”

Angelita Aparecida Souto

12 de novembro, 2019 | 12:55

“Que dó, ela trabalhava na escola da minha filha e os alunos gostavam muito dela.Vai deixar saudades. Os bons sempre vão cedo demais. Meus sentimentos aos familiares”

Envie seu Comentário