10 de novembro, de 2019 | 17:45

Moradores encontram ossada humana no Novo Tempo, em Timóteo

Restos mortais foram encaminhados para o IML de Ipatinga para exames mais detalhados

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
A ossada humana aparentemente estava enterrada em cova rasaA ossada humana aparentemente estava enterrada em cova rasa

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar registraram a descoberta de uma ossada humana em um pasto à margem da avenida Ana Moura, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. Os restos foram vistos por volta das 16h de domingo (10) em meio ao capim, em uma área que já tinha passado por uma queimada recentemente.

Moradores depararam com a ossada humana, que estava parcialmente enterrada em uma área de morro. Aparentemente, a terra havia sido removida pela água da chuva expondo os ossos. O local foi cercado para a equipe do Corpo de Bombeiros realizar a remoção da ossada.

O perito Eduardo Neves, da Polícia Civil, trabalhou no local do achado e não foi possível identificar a causa da morte, nem o possível sexo da ossada. Os militares repassaram os ossos para os funcionários da funerária Nova Aliança e os encaminharam para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

Policiais fizeram uma pesquisa nas proximidades, mas ninguém soube informar a respeito de qualquer pessoa desaparecida.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

J.carmo

11 de novembro, 2019 | 17:49

“Ano passado desapareceu de madrugada um senhor que estava em um sítio no Pelonha.”

Envie seu Comentário