10 de novembro, de 2019 | 09:02

Jovem é encontrado morto no Recanto Verde, em Fabriciano

Vítima saiu do Presídio de Coronel Fabriciano no fim do mês passado em prisão domiciliar

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Pedro Paulo foi encontrado por populares no fim da tarde de sábadoPedro Paulo foi encontrado por populares no fim da tarde de sábado

Saído recentemente do sistema prisional, Pedro Paulo Neto da Silva, de 21 anos foi encontrado sem vida ao lado de um muro de placas, na avenida Vitória-Régia, no bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano. A causa da morte de Pedro, que tinha várias passagens pela polícia, é indeterminada.

O corpo de Pedro foi localizado por populares, na tarde de sábado. A Polícia Militar foi acionada e policiais foram para o local onde o corpo estava, à margem de uma estrada do sítio do Salgado.

O perito Gilmar Miranda, da Polícia Civil, foi acionado e realizou a perícia no corpo, que não apresentava sinais de violência e nem estava com documentos para a identificação. Ao lado do corpo foi encontrado um cachimbo usado para consumo de crack. O cadáver foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para exames de necropsia.

O Diário do Aço apurou que familiares de Pedro fizeram a identificação oficial do corpo no IML de Ipatinga, na manhã de domingo. Os legistas não constataram a causa da morte de Pedro, conhecido pelo apelido “Boca torta”, Pedro morava em Timóteo. Ele tinha várias passagens pela polícia por registros de furtos e roubos, e estava de prisão domiciliar depois de sair da cadeia de Coronel Fabriciano no dia 21 de outubro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário