09 de novembro, de 2019 | 11:39

Bandido assalta posto de combustíveis em Fabriciano

Criminoso comprou etanol antes de anunciar o assalto para o frentista

As equipes da Polícia Militar de Coronel Fabriciano estão tentando localizar e prender o assaltante que roubou todo o dinheiro do caixa de um posto de combustíveis na avenida Tancredo Neves, no bairro Caladinho de Cima. O criminoso armado com uma garrucha conseguiu fugir correndo na noite desta sexta-feira (8) e ainda não foi identificado.

A vítima relatou que estava trabalhando quando chegou o assaltante, se passando por um cliente. Ele estava com um galão e comprou etanol. Ao receber o troco pela compra do combustível, o assaltante sacou uma arma de fogo anunciando o assalto. O ladrão roubou R$ 300 do caixa e saiu correndo na direção da escadaria da rua Caetés, sem ser encontrado até o momento.

Motociclista assaltado
Em Timóteo, um motociclista de 40 anos foi assaltado na noite de sexta-feira na avenida Emalto, no Núcleo Industrial. Ele parou a moto para atender o telefone, momento que surgiram dois ocupantes em uma motocicleta. O carona desembarcou do veículo e gritando anunciou o assalto.

Ele tomou o celular das mãos da vítima e ainda a carteira com documentos pessoais. O assaltante voltou para seu comparsa e a dupla fugiu em alta velocidade. O assalto aconteceu nas proximidades do Motel Miami, área que existe várias câmeras de segurança cuja imagens serão usada para identificar os autores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário