Geladeira repleta de livros incentiva a leitura em Ipatinga

Os livros são deixados por moradores e podem ser apanhados por quem se possa interessar

Um quiosque, na praça localizada entre as ruas Conselheiro Pena e 26 de Outubro, no bairro Bela Vista, em Ipatinga, abriga uma geladeira repleta de livros. História, Língua Portuguesa, Filosofia, Sociologia e best-sellers, dos mais variados títulos, são encontrados na geladeira.

Os livros são deixados por moradores e podem ser apanhados por quem se possa interessar. Um velho eletrodoméstico, que certamente no passado teve a porta aberta para matar a fome de seus antigos donos, entre uma refeição e outra, hoje está sem porta e aberto o tempo todo para matar a fome de conhecimento, para quem ainda a tem.
Alex Ferreira

A geladeira está localizada na praça entre as ruas Conselheiro Pena e 26 de Outubro, no bairro Bela Vista, em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Cynthia 11 de Novembro, 2019 | 16:18
Muito importante incentivar a leitura. E a pintura está linda!
Palhaço 11 de Novembro, 2019 | 10:27
Infelizmente vamos ser realistas, esta geladeira só da certo em bairros onde a população e "educada", me recordo que foi feito uma desta a uns anos atras ao lado do posto de saúde do bairro Veneza 2, acho que não durou nem 30 dias, alem de pegarem os livros e revistas para rasgarem, roubaram a geladeira. Parabéns aos bairros que cuidam de suas geladeiras.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO