09 de novembro, de 2019 | 08:00

Arma e pinos com cocaína apreendidos no Vila Celeste, em Ipatinga

Homem de 41 anos foi preso durante a operação da PM depois de ser alvo de várias denúncias anônimas

Divulgação Polícia Militar
Os pinos com cocaína e um revólver apreendidos pela PMOs pinos com cocaína e um revólver apreendidos pela PM

Uma operação desencadeada pela Polícia Militar resultou na prisão de J.S.O., de 41 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi abordado na rua Graúnas, no Vale do Sol, em Ipatinga. Os policiais apreenderam no local um revólver calibre 32.

A equipe do tenente Gabriel Arêdes atuava na parte alta do bairro, na noite de sexta-feira (8), quando abordou J.S. em uma bicicleta trafegando pelo Vale do Sol. O suspeito era alvo de constantes denúncias por causa do envolvimento dele com o comércio de drogas, situação que provocou a ação dos PMs. O homem abordado levava, na cintura, um revólver calibre 32 com cinco cartuchos, além de R$ 210.

Os policiais foram à casa do detido, onde a mãe dele autorizou as buscas na residência. No quintal foi encontrada uma touca contendo 42 pinos com cocaína, material escondido ao lado da parede do imóvel. Com a descoberta, J.S. confessou ser o dono da droga afirmando que vendia o entorpecente. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e responderá por tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Mais prisões
Ainda no Vale do Sol, mas na rua Gralha, os policiais apreenderam um adolescente de 16 anos e prenderam W.S.D., de 33 anos, na madrugada de sábado. Os policiais tinham informações do envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas ilícitas no bairro e um deles estaria portando uma arma de fogo.

A operação realizada com o cerco policial resultou na fuga dos suspeitos. W. saiu correndo e conseguiu jogar fora uma arma de fogo, objeto que acabou não sendo localizado. Os PMs abordaram o suspeito e apreenderam uma porção de cocaína, dois celulares, quatro cartuchos de calibre 32 e R$ 67. Os dois detidos foram levados para a delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário