Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de novembro, de 2019 | 09:23

PM de Ipatinga prende quatro jovens encontrados com carro furtado

Envolvidos estavam passeando com o veículo furtado no bairro Caravelas durante abordagem policial

Divulgação Polícia Militar
Os PMs apreenderam celulares, dinheiro e até uma porção de maconha com os quatro jovensOs PMs apreenderam celulares, dinheiro e até uma porção de maconha com os quatro jovens

Um “rolê” de quatro jovens terminou na delegacia de Polícia Civil de Ipatinga nesse fim de semana. Eles estavam a bordo de um Fiat Uno furtado no bairro Caravelas, em Ipatinga, de domingo (3) e foram flagrados por policiais militares. Em poder dos detidos pelo crime de receptação, com idades de 14,16 e 18 anos, foram apreendidos celulares, dinheiro e ainda uma porção de maconha.

Os policiais militares realizavam uma operação no bairro Cidade Nobre, na tarde de sexta-feira (8), quando avistaram um Fiat Uno com quatro ocupantes. O veículo foi parado na avenida Carlos Chagas e dois suspeitos tentaram correr, mas foram impedidos. R.J.X.S. e J.G.T.A., ambos com 18 anos, estavam em companhia de duas adolescentes, uma de 16 e outra de 14 anos.

Uma porção de maconha estava em poder de uma das jovens. Os policiais apreenderam ainda dois celulares e R$ 50. Ao verificarem a placa do carro se descobriu que se tratava de um veículo furtado no Caravelas. O Fiat Uno foi removido ao pátio credenciado pelo Detran e os quatro jovens apresentados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Mais prisões
Ainda no Vale do Sol, mas na rua Gralha, os policiais apreenderam um adolescente de 16 anos e prenderam W.S.D., de 33 anos, na madrugada de sábado. Os policiais tinham informações do envolvimento dos suspeitos com o tráfico de drogas ilícitas no bairro e um deles estaria portando uma arma de fogo.

A operação realizada com o cerco policial resultou na fuga dos suspeitos. W. saiu correndo e conseguiu jogar fora uma arma de fogo, objeto que acabou não sendo localizado. Os PMs abordaram o suspeito e apreenderam uma porção de cocaína, dois celulares, quatro cartuchos de calibre 32 e R$ 67. Os dois detidos foram levados para a delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário