09 de novembro, de 2019 | 08:45

Adolescente é alvo de tentativa de homicídio, em Timóteo

Suspeito foi identificado pela polícia e teria agido depois que a vítima discutiu com a própria mãe no bairro Recanto Verde

Wôlmer Ezequiel
A vítima foi encaminhada para este hospital pelo Corpo de BombeirosA vítima foi encaminhada para este hospital pelo Corpo de Bombeiros

Um crime de tentativa de homicídio com motivação atípica foi registrada pela Polícia Militar de Timóteo. Um adolescente de 15 anos foi ferido a tiros depois de discutir com a mãe dele, mas uma pessoa de fora da família “comprou a briga” e tentou matar o adolescente na rua Canela, no bairro Recanto Verde. O suspeito foi identificado como A.S.S., de 26 anos, que fugiu sem ser localizado.

Testemunhas informaram para a Polícia Militar que o adolescente discutia com a mãe dele, no início da tarde de sexta-feira (8). Neste momento, passava nas proximidades A.S., pessoa conhecida do adolescente, que não gostou e agrediu o filho da mulher mandando que saísse da casa. A vítima alegou que não iria sair, pois estava em sua residência.

O suspeito disse que iria matá-lo e saiu da casa, retornando pouco depois em companhia de outras duas pessoas. Eles cercaram o imóvel e A.S. invadiu o local armado com um revólver de calibre 32. A mãe do adolescente entrou na frente no momento que a arma seria disparada. O adolescente aproveitou esse momento para fugir.

A vítima correu para a rua, mas foram disparados dois tiros em sua direção. Um dos disparos atingiu a vítima pelas costas. O projétil transfixou o tórax.

Em seguida o trio fugiu em bicicletas, sem ser localizado até o momento pela Polícia Militar. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer o jovem ferido.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Vital Brazil e, depois de ser medicada, foi liberada pelo médico. O tiro entrou na região da costela, mas de forma superficial e o projétil saiu em seguida. Equipes da PM tentavam, até esse sábado, localizar o atirador, bem como os outros dois envolvidos que deram apoio na empreitada criminosa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário