09 de novembro, de 2019 | 07:49

Motociclista morre ao colidir contra árvore, em Fabriciano

Vítima chegou a ser socorrida com vida pelos bombeiros, contudo não resistiu aos ferimentos

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Anedson Rodrigues tinha 33 anos e morreu na madrugada deste sábadoAnedson Rodrigues tinha 33 anos e morreu na madrugada deste sábado

O motociclista Anedson Rodrigues da Cruz, de 33 anos, morreu na madrugada de sábado (9), ao bater contra uma árvore no canteiro central da avenida Magalhães Pinto, no bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano. O acidente aconteceu por volta das 3h e chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos graves ferimentos sofridos em decorrência da batida.

A Policia Militar foi acionada para atender o caso e já deparou com o Corpo de Bombeiros Militar providenciando o socorro para a vítima. Populares informaram que escutaram apenas o barulho do impacto da moto Honda Titan 125 pilotada por Anedson colidindo contra a árvore.

Várias pessoas ligaram imediatamente para os bombeiros e socorreram o motociclista, que tinha ferimentos graves. Os militares imobilizaram a vítima encaminhando-a ao Hospital Dr. José Maria Moras, mas não sobreviveu as múltiplas fraturas no corpo causadas pela batida contra a árvore. O corpo foi removido ao IML de Ipatinga.

Os policiais não conseguiram identificar as causas do acidente com o motociclista. Eles recolheram a moto da vítima e ela foi encaminhada ao pátio do Auto Socorro Moraes, credenciado pelo Detran. De acordo com conhecidos, a vítima era moradora do bairro Manoel Maia, em Coronel Fabriciano.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jose Salumao Filho

09 de novembro, 2019 | 10:33

“Nosso Ex. GUARDA MIRIM/FAIXA AZUL, que Deus o receba.”

Envie seu Comentário