08 de novembro, de 2019 | 18:30

Ipatinga enfrenta o Galo em casa

Se conseguir um resultado positivo no Ipatingão, as Tigresas pegariam novamente o Galo na semifinal

Wôlmer Ezequiel
As Tigresas de Aço precisam de uma vitória hoje para escapar do líder na próxima faseAs Tigresas de Aço precisam de uma vitória hoje para escapar do líder na próxima fase

As Tigresas de Aço entram em campo às 15h deste sábado, no Ipatingão, para encarar o Atlético. A partida é válida pela última rodada do Campeonato Mineiro Feminino. O Galo já está garantido para o quadrangular final e o Ipatinga está virtualmente classificado (só perde a vaga se for goleada pelo adversário e o Cruzeiro, líder e sem tomar nenhum gol na competição, também for goleado pelo Futgol).

Uma vitória hoje tiraria o invicto Cruzeiro (com saldo de 31 gols) do caminho do Ipatinga. Se conseguir um resultado positivo no Ipatingão, as Tigresas pegariam novamente o Galo na semifinal.

O time do técnico Conrado Ramos deverá entrar em campo com: Telé, Índia, Liene, Isabela e Denisinha; Sassá, Leidiane, Géssica e Camila; Vitória e Géssica Coelho.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário