08 de novembro, de 2019 | 19:00

Categoria Sub-10 disputa 9º Torneio da Amizade

Os jogos irão ocorrer no Estádio Lanari Jr

Yngrid Bragança
Competição será realizada no sábado e no domingo, no campo da UsipaCompetição será realizada no sábado e no domingo, no campo da Usipa

Este sábado (9) e domingo (10) serão animados na Associação Esportiva e Recreativa Usipa. O clube tricolor irá receber o 9º Torneio da Amizade, pela categoria Sub-10, a partir das 14h do sábado e no domingo a partir das 8h. Os jogos irão ocorrer no Estádio Lanari Jr.

Durante o mês de novembro, a Liga Ipatinguense de Esportes Especializados (Liespe) irá realizar edições do Torneio da Amizade, contemplando diversas categorias. Os times do Vale do Aço e região estão participando com o intuito de promover interação entre os atletas das categorias de base. A próxima edição do evento será no dia 30 de novembro.
Na categoria Sub-10, oito equipes irão se enfrentar, visando sempre o respeito e a competitividade sadia. Além da equipe Usipa/DoBem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa, o Lanari Jr. irá receber o Acesita, AME Sports, Ecomov, Filadélfia, Limoeiro, Ubaporanga e Vila Celeste.

“Neste ano já realizamos a edição do Sub-11 e tivemos a participação de seis equipes. Na categoria Sub-10 teremos a participação de oito equipes e a edição promete grandes jogos. Essa é a oportunidade para os atletas que ainda não participaram de competições conhecerem os adversários e fazerem disputas respeitosas e amigáveis”, conta o coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.

Celeiro de Talentos

Os atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário