09 de novembro, de 2019 | 07:36

Copa TV Cultura começa na segunda-feira

A TV Cultura mantém parceria com a Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) para realização de toda parte técnica e de arbitragem da Copa

Wôlmer Ezequiel/Arquivo DA
Ipaminas conquistou o título em 2018 ao vencer o Bili?s LesterIpaminas conquistou o título em 2018 ao vencer o Bili?s Lester

Com oito equipes em busca do título, tem início na próxima segunda-feira (11) a tradicional Copa TV Cultura. As partidas do torneio serão realizadas no Ipaminas Esporte Clube, no bairro Cidade Nobre e na Arena Gol Art, no Bairro Veneza I, em Ipatinga.

Na rodada de abertura, no Ipaminas, o time da casa recebe o Sucateira Vale do Aço às 19h; às 20h, se enfrentam Picolés Boachá e Ávila Empreendimentos. Na Arena Gol Art, Fadipa e Djafer jogam às 20h30; e Lava Jato GP Bolêros e Só Baterias entram em campo às 21h30. O atual campeão do torneio é o Ipaminas.

Copa

A TV Cultura mantém parceria com a Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) para realização de toda parte técnica e de arbitragem da Copa, que conta ainda com o apoio do Picolés Boachá e do jornal Diário do Aço.

O Frigorífico Frigonando presenteia o campeão com um boi para a festa do título e o Bola de Ouro Materiais Esportivos entra com toda a premiação, detalhou os organizadores do torneio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário