PC de Ipatinga incinera mais de uma tonelada de drogas

Destruição do entorpecente ocorreu em um dos fornos na Usiminas nesta sexta-feira

Divulgação Polícia Civil


Os entorpecentes apreendidos foram destruídos em um forno na aciaria

A 1ª Delegacia Regional de Policia Civil (DRPC), em Ipatinga, realizou no início da tarde desta sexta-feira (8) a incineração de mais de uma tonelada de drogas ilícitas. A destruição do entorpecente ocorreu em um dos fornos da Usiminas.

As drogas incineradas são decorrentes de apreensões realizadas pelas polícias, Civil e Militar, bem como pelo Sistema Prisional ao longo deste ano de 2019. Após a devida autorização do Poder Judiciário, a incineração do material ocorreu no convertedor da aciaria, na siderúrgica ipatinguense.

A operação policial para escolta até o local da incineração contou com apoio de cinco viaturas da Polícia Civil e 20 policiais. Acompanharam a diligência o delegado regional Thiago Alves Henriques, o chefe do setor de perícia criminal da Delegacia Regional de Ipatinga, Roberto Ferreira Corrêa, representantes do Ministério Público e da vigilância sanitária.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Sincero 08 de Novembro, 2019 | 19:16
Os viciados piram com esse tipo de operação.... Parabéns a polícia, que continue assim.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO