07 de novembro, de 2019 | 18:30

Pra selar a classificação

O ingresso para este Ipatinga x Atlético será mais uma vez 1kg de alimento não perecível

Wôlmer Ezequiel
Tigresas de Aço enfrentam o Atlético neste sábado, no Ipatingão Tigresas de Aço enfrentam o Atlético neste sábado, no Ipatingão

A equipe feminina do Ipatinga treina na tarde desta sexta-feira, às 15h, no Ipatingão, local do jogo deste sábado, no mesmo horário, contra o Atlético, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro Feminino. Virtualmente classificada ao quadrangular final (só perde a vaga se for goleada pelo adversário e o Cruzeiro, líder e sem tomar nenhum gol na competição, também for goleado pelo Futgol), a equipe das Tigresas de Aço busca um resultado positivo para “fugir” de um confronto eliminatório contra o líder Cruzeiro na semifinal. Neste caso, enfrentariam exatamente o Galo, consolidado com vice-líder.

O ingresso para este Ipatinga x Atlético será mais uma vez 1kg de alimento não perecível. Tendo como destaques individuais as meio-campistas Leidiane e Camila e a goleadora Vitória, a equipe do técnico Conrado Ramos deverá entrar em campo com: Telé, Índia, Liene, Isabela e Denisinha; Sassá, Leidiane, Géssica e Camila; Vitória e Géssica Coelho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário