07 de novembro, de 2019 | 17:30

Produtores fazem curso de Avicultura Básica

Conforme a administração municipal, o programa foi criado neste ano como ação propulsora para a consolidação de empreendimentos rurais

Divulgação
O curso finalizado ontem foi oferecido por meio de uma parceria com o Senar O curso finalizado ontem foi oferecido por meio de uma parceria com o Senar

O curso Avicultura Básica, que integra o Programa “Acreditar Rural” ofertado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdetur) de Ipatinga, foi concluído nesta quinta-feira (7), na Fazenda José Luiz, na comunidade do Ipaneminha.

Conforme a administração municipal, o programa foi criado neste ano como ação propulsora para a consolidação de empreendimentos rurais. Foi concebido um conjunto de produtos e serviços dirigido ao empreendedor rural, com cursos, treinamentos e palestras. O objetivo é proporcionar maior desenvolvimento à economia rural.

O curso Avicultura Básica foi oferecido por meio de uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). Por meio dele, o produtor e/ou trabalhador rural tem acesso a técnicas adequadas para criação de galinhas caipiras, maximizando resultados na produção de ovos e carne.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário