Homem atropelado na zona rural de Antônio Dias não resiste e morre

O acidente aconteceu por volta das 6h

Reprodução


Divaldo Sesário dos Santos tinha 49 anos

Divaldo Sesário dos Santos, de 49 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (7) depois de ser atropelado por um ônibus escolar na estrada de acesso ao povoado de Leandros, na zona rural de Antônio Dias.

O acidente aconteceu por volta das 6h e a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu durante atendimento médico no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Moacir Rodrigues da Silva, de 61 anos, informou para a Polícia Militar que, ao efetuar uma manobra em marcha à ré, e seguir sentido ao distrito de Hematita com alunos, escutou um barulho.

Ao parar o veículo, e desembarcar para ver o que tinha ocorrido, encontrou a vítima caída e sangrando com uma fratura exposta na perna direita, além da suspeita de fratura no braço direito.

A ambulância de Hematita foi acionada pelo motorista, funcionário que também entrou em contato com a administração municipal de Antônio Dias para informar sobre o ocorrido.

Os enfermeiros fizeram a imobilização do atropelado, que foi encaminhado rapidamente para Ipatinga. Apesar dos esforços das equipes, Divaldo não resistiu e morreu por volta das 9h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Elson 07 de Novembro, 2019 | 21:32
Realmente muito mal contado! Tá visto que foi manobrar o ônibus e por imperícia ou falta de atenção, não observou a presença da vítima. Lamentável...
Diego Silva 07 de Novembro, 2019 | 18:34
Esse papo de que manobrou o veículo de marcha ré, quer dizer: O motorista deu ré sem olhar devidamente e passou em cima da vítima! Simples assim...

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO