Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de novembro, de 2019 | 14:50

Homem atropelado na zona rural de Antônio Dias não resiste e morre

O acidente aconteceu por volta das 6h

Reprodução
Divaldo Sesário dos Santos tinha 49 anosDivaldo Sesário dos Santos tinha 49 anos

Divaldo Sesário dos Santos, de 49 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (7) depois de ser atropelado por um ônibus escolar na estrada de acesso ao povoado de Leandros, na zona rural de Antônio Dias.

O acidente aconteceu por volta das 6h e a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu durante atendimento médico no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Moacir Rodrigues da Silva, de 61 anos, informou para a Polícia Militar que, ao efetuar uma manobra em marcha à ré, e seguir sentido ao distrito de Hematita com alunos, escutou um barulho.

Ao parar o veículo, e desembarcar para ver o que tinha ocorrido, encontrou a vítima caída e sangrando com uma fratura exposta na perna direita, além da suspeita de fratura no braço direito.

A ambulância de Hematita foi acionada pelo motorista, funcionário que também entrou em contato com a administração municipal de Antônio Dias para informar sobre o ocorrido.

Os enfermeiros fizeram a imobilização do atropelado, que foi encaminhado rapidamente para Ipatinga. Apesar dos esforços das equipes, Divaldo não resistiu e morreu por volta das 9h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Elson

07 de novembro, 2019 | 21:32

“Realmente muito mal contado! Tá visto que foi manobrar o ônibus e por imperícia ou falta de atenção, não observou a presença da vítima. Lamentável...”

Diego Silva

07 de novembro, 2019 | 18:34

“Esse papo de que manobrou o veículo de marcha ré, quer dizer: O motorista deu ré sem olhar devidamente e passou em cima da vítima! Simples assim...”

Envie seu Comentário