Jornalista da Rádio Itatiaia é encontrado pela família

Polícia Civil investigava desaparecimento do radialista desde o dia primeiro e informou que ele foi localizado na noite de terça-feira

Álbum Pessoal


Em uma carta que amigos dizem ser realmente do jornalista, Bruno Azevedo afirma que estava ameaçado por agiotas

A Polícia Civil de Minas Gerais confirma que encerrou as buscas ao jornalista Bruno Teodoro de Azevedo, repórter e apresentador da Rádio Itatiaia em Belo Horizonte.

Em nota, a PCMG informa que as buscas foram suspensas, pois Bruno foi encontrado na noite de terça-feira, pela família. Os detalhes não foram divulgados.

No último sábado (2), a Polícia Civil alertou para o desaparecimento do radialista. No mesmo dia, a Rádio Itatiaia divulgou nota oficial sobre o desaparecimento do colaborador:

"A Rede Itatiaia informa que não trará a público detalhes de cunho particular a respeito do “suposto desaparecimento voluntário” de Bruno Teodoro Azevedo, nosso colaborador e amigo. Mantendo seu princípio de prestadora de serviço, a emissora garante toda assistência à família, respeitando seu direito a optar pela privacidade, enquanto as medidas legais estão sendo tomadas."

Em uma carta que amigos dizem ser realmente do jornalista, Bruno Azevedo afirma que estava ameaçado por agiotas e que seu desaparecimento era decorrente de uma dívida que ele não conseguia pagar, na casa dos “milhões de reais”, situação que lhe tirava o sono.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO