Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de novembro, de 2019 | 12:03

Mototaxista é assaltado durante corrida, em Timóteo

Vítima foi solicitada em Coronel Fabriciano para levar um homem ao bairro Petrópolis

Imagem ilustrativa

O mototaxista A.O.G., de 51 anos, foi assaltado durante uma corrida até a rua 25, no bairro Petrópolis, em Timóteo. A vítima ficou sem objetos pessoais e seu veículo de trabalho, a moto Honda CG Fan 150 ESI de cor prata, placa HOC-0560. O assaltante ainda não foi localizado ou identificado pelos policiais militares que atenderam o caso.

A.G. informou que trafegava nas proximidades do Terminal Rodoviário de Coronel Fabriciano, na noite de quarta-feira (6), quando foi solicitado por um homem moreno escuro, com cabelos crespos e vestido com uniforme de empresa. O suposto passageiro pediu ao mototaxista para ser transportado ao bairro Petrópolis, em Timóteo.

Assim que a vítima passava pela rua 25, já no Petrópolis, o criminoso pediu para desembarcar em qualquer lugar. Assim que parou o mototaxista foi surpreendido pelo assaltante armado com um revólver, possivelmente de calibre 38, que anunciou o roubo.

Ele tomou do motociclista o celular, R$ 150, o capacete e ainda a moto, com a qual fugiu sentido à avenida Belo Horizonte, no bairro Santa Rita, no distrito de Cachoeira do Vale, sem ser encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário