07 de novembro, de 2019 | 11:03

Moto e drogas apreendidas durante operação da PM em Iapu

Suspeito de 21 anos foi denunciado por promover o tráfico próximo a uma escola pública, no distrito de São Sebastião da Barra

Divulgação Polícia Militar
No quintal da casa do suspeito, localizadas peças de motocicletasNo quintal da casa do suspeito, localizadas peças de motocicletas

Um jovem de 21 anos foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no distrito de São Sebastião da Barra, em Iapu. Com D.H.G.R., de 21 anos, foram apreendidas porções de drogas e ainda uma motocicleta que não tinha numeração de chassi. Outra pessoa da localidade é procurada pelos policiais por envolvimento com o preso.

A Polícia Militar de Iapu foi informada, na noite de quarta-feira (6), que havia um jovem com motocicleta roubada, utilizando o veículo para traficar entorpecentes nas proximidades de um campo de futebol, ao lado de uma escola pública no distrito. A ousadia do denunciado revoltou os moradores, pois eles alegam que o local é usado para diversão de crianças e adolescentes.

Com as informações, os policiais militares de Iapu realizaram uma operação com os colegas de Bugre e São João do Oriente, municípios que são limítrofes ao distrito de São Sebastião da Barra. No cerco, os PMs viram a moto furtada parada perto do campo. O jovem que estava lá saiu correndo ao notar a aproximação da polícia.

Os policiais conseguiram localizar a casa do suspeito, onde foram vistas peças de motocicletas, nos fundos do quintal. O jovem tentou enganar os policiais e se identificou com o nome de seu irmão, mas os policiais sabiam que a pessoa morava em outro país.
Uma das motos apreendidas, que estava com o suspeito, não tinha número de chassiUma das motos apreendidas, que estava com o suspeito, não tinha número de chassi

No quarto do suspeito policiais apreenderam várias porções de drogas e outros objetos. A moto apreendida estava com a numeração do chassi raspada e suspeita-se que seja um veículo furtado. A motocicleta foi apreendida e levada ao pátio credenciado para ser periciada.

Os policiais da operação foram informados por D.H.G que a moto teria sido vendida a ele por uma pessoa da localidade, mas este suspeito denunciado não foi encontrado. Os dois possuem vários registros policiais no histórico deles.

Além da suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, os policiais observaram maus tratos a animais, pois foram encontrando cães amarrados a uma corrente no quintal, sem água e alimento, além de estarem expostos ao sol. No percurso até a delegacia, outra pessoa teve uma moto apreendida por trafegar sem placa, o condutor estava sem capacete e sem carteira de habilitação.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário