Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de novembro, de 2019 | 08:42

Bombeiros combatem incêndio em lanchonete no Bethânia

Fogo começou na madrugada e atingiu um estabelecimento comercial no Food Park, no bairro Bethânia

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
O fogo começou em um dos estabelecimentos localizados no Food ParkO fogo começou em um dos estabelecimentos localizados no Food Park

Os militares do 11º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Ipatinga debelaram as chamas que atingiram um dos estabelecimentos comerciais existente no Food Park, na avenida Selim José de Sales, na região do bairro Bethânia. O fogo teve início na madrugada dessa quinta-feira (7) e as causas do incêndio na lanchonete não foram esclarecidas.

O sargento Valdeir, do Corpo de Bombeiros, informou ao Diário do Aço, que o fogo atingiu a loja Pastel e Cana localizada no complexo comercial Food Park, nas proximidades do Supermercado Bretas, entre os bairros Canaã e Bethânia. Os militares foram acionados por volta das 4h pela equipe da Polícia Militar que patrulhava a área.

Com a ação rápida dos bombeiros evitou-se que o fogo se espalhasse para outros estabelecimentos comerciais. Para ter acesso ao local, foi necessário arrombar o cadeado de um portão. Com a chegada do proprietário, os trabalhos dos bombeiros foram facilitados por ter acesso ao estabelecimento em chamas.
Cerca de 3 mil litros de água usados para debelar o incêndio. “Não tem como saber onde começou o fogo, mas foi perda total”, avaliou Valdeir.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário