CADERNO IPATINGA 2024

07 de novembro, de 2019 | 10:03

Bem_Ksados no Casa Lab

Músico, ator e diretor, Wadson Lourenço estreia encantadora comédia

O Espaço Cultural Casa Laboratório, no segundo piso do Shopping Vale do Aço, em Ipatinga, vai receber neste sábado (9) e domingo (10), às 20h, a estreia do espetáculo Bem_Ksados, dirigido por Wadson Lourenço e que tem no elenco Grah Ferreira e o próprio Wadson.

No palco, o enredo conta a história de Letícia e Eduardo, dois apaixonados que vão casar após quatro anos, dois meses, cinco dias, treze horas e quinze minutos de relacionamento.

Só que, na hora que a cerimônia está para começar ocorre um grande problema, levando a casal a discutir a relação. A plateia acompanha o casal nessa divertida conversa, onde Letícia e Eduardo revelam inimagináveis segredos.

Divulgação
Grah Ferreira (Letícia) e Wadson Lourenço (Eduardo): um show de bom humorGrah Ferreira (Letícia) e Wadson Lourenço (Eduardo): um show de bom humor
Para Wadson Lourenço, o projeto vai além do palco, é uma oportunidade para compartilhar as experiências vividas e histórias ouvidas nos quase 20 anos que ele canta em casamentos.

“Além de fascinante, cantar o amor de duas pessoas é sagrado, fala de sentimentos, realiza sonhos. Cada casal tem uma história única e especial. Cada cerimônia de casamento é única, merecendo ser cantada, contada e conhecida por muitas outras pessoas”, diz.

Letícia e Eduardo são personagens fictícios, mas suas personalidades são tão intensas e cheias de elementos que é quase impossível que alguma pessoa não se identifique com eles ou com sua história.

O casal surgiu a partir de muita pesquisa e leitura, e da percepção das particularidades de cada casal que Wadson Lourenço acompanhou nesses anos.

Essa abundância de histórias apaixonadas, repletas de situações inusitadas, inspirou e encorajou o artista a escrever seu primeiro texto profissional de teatro, além de assinar a direção do espetáculo.

Seja ou não casado, quem for assistir ao espetáculo irá se divertir. Mesmo discutindo questões sérias e fundamentais para todos que pretendam ter uma vida em comum, o bom humor e a leveza estão presentes do início ao fim de Bem_Ksados, porque Letícia e Eduardo foram um casal incrível e divertido.

Além da estreia neste sábado e domingo no Espaço Cultural Casa Laboratório, novas apresentações já estão sendo agendadas para o Teatro João Paulo II, no Unileste, em Coronel Fabriciano, e no teatro da Fundação Aperam Acesita, em Timóteo, ainda neste ano.

O espetáculo também foi inscrito para o Festival de Verão 2020 do Instituto Usiminas, que será realizado em janeiro e fevereiro do próximo ano. “Nosso projeto inclui promover apresentações do espetáculo para temporadas em Belo Horizonte e outras cidades de Minas Gerais e outros estados”, conclui Wadson Lourenço.

SERVIÇO:
Bem_Ksados - O casamento do ano
Sábado (9) e Domingo (10) - 20h
Espaço Cultural Casa Laboratório
Shopping Vale do Aço - 2° piso
Texto e direção - Wadson Lourenço
Elenco - Grah Ferreira e Wadson Lourenço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário