06 de novembro, de 2019 | 23:30

Cruzeiro empata com o Athletico-PR

A Raposa inteirou o nono jogo sem derrotas na competição nacional

Divulgação/Cruzeiro
A partida terminou empatada em 0 a 0A partida terminou empatada em 0 a 0
Na noite desta quarta-feira (6), o Cruzeiro empatou com o Athletico-PR por 0 a 0, em partida disputada na Arena da Baixada, no estádio localizado em Curitiba, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A Raposa inteirou o nono jogo sem derrotas na competição nacional, e avançou para a 14ª posição no certame, se afastando ainda mais da zona de degola do campeonato brasileiro.

O jogo

A primeira chance do jogo foi do Cruzeiro, aos sete minutos. Robinho recebeu cruzamento na entrada da área e bateu de primeira, a bola foi pela direita do gol defendido por Santos.

O adversário respondeu aos 12 minutos. Marcio Azevedo fez grande cruzamento para área, Madson apareceu de surpresa e cabeceou na rede pelo lado de fora.

Um minuto depois, a bola sobrou para Nikão, na entrada da área, o meia arriscou para o gol e bateu, Fábio fez a defesa para escanteio. Na cobrança, Thiago Heleno cabeceou e Fábio fez uma grande defesa.

Segundo tempo
O primeiro grande lance do segundo tempo foi do Cruzeiro e saiu o gol. Aos 12 minutos, Sassá ganhou do Thiago Heleno na dividida e bateu na saída do goleiro, o juiz anulou o gol marcando mão do centroavante celeste. No lance, o juiz expulsou o centroavante Sassá.

O time celeste, com um a menos, chegava no contra-ataque, e Ezequiel, que entrou no lugar de David, chegou pela esquerda e arriscou para o gol, a bola bateu na trave e percorreu a área do time adversário até a zaga afastar o perigo.

Aos 29 do segundo tempo, Bruno Nazário recebeu cruzamento pela direita e completou para o gol, Fábio fez uma boa defesa e evitou o gol do time adversário.

FICHA TÉCNICA
Athletico-PR 0 x 0 Cruzeiro

Motivo: 31ª rodada - Campeonato Brasileiro
Data: 06/11/2019 (quarta-feira)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba – Paraná - Brasil
Árbitro: Luis Flávio de Oliveira (SP) - FIFA
Athletico-PR: Santos, Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Bruno Guimarães (Camacho), Wellington ( Marcelo Cirino); Nikão e Léo Cittadini (Bruno Nazário); Roni e Marco Rubens. Técnico: Eduardo de Barros.

Cruzeiro: Fábio, Edilson, Cacá, Fabrício Bruno, Egídio (Dodô); Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel, e Robinho (Ariel Cabral), David (Ezequiel); Sassá. Técnico: Abel Braga.

Cartões amarelos: Marco Ruben, Wellington e Léo Pereira (Athletico-PR), Sassá (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Sassá (Cruzeiro)
(Com informações: Site oficial do Cruzeiro)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário