Cruzeiro encara o Furacão na Arena da Baixada

Seis jogadores estão pendurados e, se forem amarelados hoje, ficarão de fora do clássico mineiro

Vinnicius Silva


Fábio é um dos pendurados na partida desta quarta-feira

Para a partida desta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, contra o Athletico-PR, o Cruzeiro terá as ausências dos suspensos Orejuela e Fred e dos lesionados Thiago Neves, Dedé e Rodriguinho. Além disso, estão pendurados Dodô, Jadson, Edilson, Pedro Rocha, David e Fábio. Se algum deles for amarelado hoje, ficará de fora do clássico contra o Atlético, no domingo.

Embora seja difícil encarar o Furacão em casa, clube que já está classificado para a Libertadores do próximo ano por ter conquistado a Copa do Brasil, o Cruzeiro teve a “sorte” de pegar o adversário num momento complicado. O time paranaense acabou de perder o técnico Tiago Nunes, que optou por não renovar contrato. O futuro de Tiago deverá ser o Corinthians.

A Raposa está na 16ª posição do Brasileirão com 33 pontos, enquanto o Furacão ocupa o 6º com 46.
Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio; Edilson, Cacá, Fabrício Bruno (Léo) e Dodô; Henrique e Éderson (Jadson); Marquinhos Gabriel, Robinho e David; Sassá.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO