06 de novembro, de 2019 | 11:02

Criminosos que assaltaram no Bom Jardim são procurados

Bandidos utilizaram um carro furtado para fuga depois do crime ocorrido no início da noite de terça-feira

Atualizada às 16:28
A Polícia Militar identificou um dos criminosos que invadiram e assaltaram uma loja de confecções na avenida das Flores, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. O crime foi praticado no início da noite de terça-feira (5). Os bandidos usaram um carro furtado, veículo que foi localizado abandonado no bairro Esperança.

A vítima relatou para a PM que por volta das 18h30 parou, em frente à loja, um Fiat Uno vermelho com três ocupantes e dois deles desembarcaram. A dupla entrou na loja e um dos autores, que empunhava um revólver, anunciou o assalto. O comerciante ficou ajoelhado foi revistado antes de os criminosos pegarem calças, blusas e bermudas.

A dupla voltou ao carro com as roupas roubadas e fugiu na companhia do terceiro comparsa. Os policiais viram as imagens das câmeras de segurança e conseguiram identificar que o carro era o Fiat Uno furtado no bairro Limoeiro, em Ipatinga, horas antes do assalto. Os marginais pegaram o carro e abandonaram no local uma motocicleta furtada.

Por volta das 21h40, policiais foram informados via 190 que havia um carro abandonado em uma estrada nas proximidades da rua Narciso, no bairro Esperança. No local, policiais confirmaram que era o carro usado no assalto. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Nas imediações de onde estava o veículo os PMs encontraram uma das bermudas roubadas. A peça de roupa estava caída em uma trilha que dá acesso à rua Um, no alto do Nova Esperança. O suspeito de envolvimento no crime é um jovem morador do bairro Parque das Águas, que não foi localizado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ladrao

07 de novembro, 2019 | 01:46

“roubos no bairro ngm faz nada ladrão burro roubando de quem não tem”

Envie seu Comentário