06 de novembro, de 2019 | 07:51

O primeiro DVD de Camila Campos

Participações especiais marcaram a gravação em igreja belo-horizontina

“Ver o sonho acontecendo e relembrar cada detalhe é maravilhoso, gratifica e enche meu coração de alegria por saber que Deus me confiou uma missão”. Foi assim que a cantora mineira Camila Campos descreveu sua emoção pela gravação do seu primeiro projeto em DVD.

A gravação ocorreu no dia 24 de outubro, na Comunidade Evangélica Nova Vida, no bairro Bandeirantes, em Belo Horizonte, onde Camila e sua família congregam, e contou com as participações especiais dos amigos Weslei Santos, Juninho Afram, Regis Danese e Pregador Luo.

Com entrada franca, a gravação lotou a igreja com admiradores do trabalho ministerial e profissional da cantora.

Rodney Machado/Quartel Design/Divulgação
Camila Campos interpretou Pela Fé junto com Juninho AframCamila Campos interpretou Pela Fé junto com Juninho Afram
“Espero ter correspondido à altura. Cuidei de fazer tudo da melhor forma, não deixar perder a conexão entre o espiritual e o profissional. Creio que Deus se alegrou com este trabalho e sou muito grata a Ele por me permitir viver isso”, conta Camila.

O DVD é composto por 11 músicas, sete de autoria de Camila Campos e três interpretações: “Deus está Vivo”; “Glória, Glória Aleluia”; “Vitorioso em Cristo” (com Weslei Santos); “Viva em Mim” (de Rodolfo Linhares).

E tem ainda “Pela Fé” (com Juninho Afram); “Culto de Fogo”; “A Oração” (com Regis Danese), “Incondicional” (de Anderson Freire); “Lugar Preferido” (de Mike Lacerda); “O Céu é meu Destino”; “Mais que Vencedor” (com Pregador Luo).

A qualidade visual e acústica superou as expectativas de todos, saindo do lugar comum para alcançar beleza e sonoridade impecáveis. Sheldon Barrett, Light Designer e Light Programmer cuidaram do projeto de iluminação e cenário do “Camila Campos ao Vivo”.

A produção musical e direção geral do DVD ficaram a cargo de Marcos Roberto. Com a cantora no palco estavam os músicos Lucas Ezequiel (bateria), Marlon Alves (baixo), Caio Cabeça e Renato Laranjo (guitarras) e Marcos Roberto (teclados e desenho de som). A jornalista Ana Paula Costa cuidou da assessoria de imprensa.

Camila diz que imaginou coisas lindas para o DVD, mas que tudo ficou muito mais bonito do que ela havia planejado.

“Jesus sonhou isso para mim algum dia. Ele sabia como tudo aconteceria e colocou isso no meu coração. Sempre peço a Deus para executar a vontade d’Ele em minha vida e o DVD ‘Camila Campos ao Vivo’ está consagrado ao Senhor,” Camila explica emocionada.

Conecte-se com Camila Campos:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3iL0W1842WwK01dxEdtOy5
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/8729602
www.camilacampos.com / www.camilacampos.com/loja
Facebook: www.facebook.com/CamilaCamposOficial
Twitter: www.twitter.com/camilacamposp
Instagram: www.instagram.com/camilacamposp
YouTube: www.youtube.com/camilacamposministerio
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário