Presidente da AAPI receberá a Comenda ''Rinaldo Campos Soares''

O prêmio é entregue às personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação

Wôlmer Ezequiel


Elias Caetano disse que indicação se deve ao sucesso de um novo modelo de gestão implantado na Associação dos Aposentados

O presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI), Elias Caetano Ferreira, participará nesta quinta-feira (7) da cerimônia do Mérito Empresarial, evento realizado pela Associação Comercial de Ipatinga, às 20h, no Buffet Garota de Ipanema, no bairro Iguaçu, quando receberá a Comenda Rinaldo Campos Soares.

O prêmio é entregue às personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação. Também haverá premiações para o Empresário do Ano, Jorge Luiz de Lima Vello (Arcon); o Destaque Lojista, Sebastião Campos Neto (Tião Alinhamento) e o Destaque da Comunidade para Pablo Bernardo Mello D’Ávila (Escola de Judô e Jiu-Jitsu Tokugawa).

Elias disse que o reconhecimento deve ser dividido com toda a sua diretoria e funcionários da AAPI que, segundo ele, “conseguiram se adequar às mudanças de um novo tempo e implantar um modelo de gestão com foco em processos que melhoram a prestação de serviços a mais de 30 mil associados diretos da entidade”.

A Comenda
A Comenda Rinaldo Campos Soares foi instituída em 2016, durante a solenidade de cinquentenário da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), mesmo ano em que a entidade lançou o livro comemorativo dos 50 anos de sua fundação.

Neste ano, além de Elias Caetano, também receberão a Comenda Emílio César Ribeiro Parolini (Presidente Federaminas) e José Carlos de Alvarenga (Ex-presidente da CDL de Ipatinga).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO