05 de novembro, de 2019 | 11:56

Hercílio Coelho Diniz fará palestra sobre a Reforma Tributária

Para o parlamentar, a oportunidade de tornar o tema cada vez mais próximo da população é importante para preparar as pessoas para uma mudança que tem impacto coletivo

Divulgação
Em evento promovido pelo Sindifisco, parlamentar discutirá a PEC 45 e os resultados esperados no ambiente de negóciosEm evento promovido pelo Sindifisco, parlamentar discutirá a PEC 45 e os resultados esperados no ambiente de negócios

Envolvido com as discussões sobre a Reforma Tributária na Câmara dos Deputados, o deputado federal Hercílio Coelho Diniz (MDB) participará do “1º Debate sobre a Reforma Tributária” em Governador Valadares, nesta quinta-feira (7). Membro titular da Subcomissão Especial da Reforma Tributária, Hercílio será o primeiro palestrante e fará a abordagem inicial sobre a PEC 45/2019 e os resultados esperados no ambiente de negócios.

Para o parlamentar, a oportunidade de tornar o tema cada vez mais próximo da população é importante para preparar as pessoas para uma mudança que tem impacto coletivo. “Antes de qualquer coisa, precisamos trabalhar por uma reforma que reduza os impostos cobrados e simplifique o sistema tributário que, a maioria das pessoas, não consegue entender; acredito que a promoção de debates em torno do tema ajuda a população a estar mais próxima das decisões do governo e entender o que é proposto para o nosso país; para mim, vai ser um prazer explicar a PEC 45 e discutir o tema com quem estiver presente no debate”, explica Diniz.

Promovido pelo Sindicato de Auditores Fiscais da Receita Estadual de Minas Gerais (Sindifisco–MG), o evento debaterá o tema em questão e contará com mais duas palestras: uma, ministrada pelo auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, atual Diretor de Assuntos Parlamentares do Sindifisco Nacional, George Alex Lima de Souza; e a outra, pelo auditor-Fiscal da Receita Estadual, Marcos Vinícius da Cunha.

Também estarão presentes a auditora-Fiscal da Receita Federal e presidente da Delegacia Sindical do Sindifisco Nacional em Valadares, Vânia Oliveira Rodrigues, o professor de Direito Constitucional e Tributário da UFJF/GV, Mário Cesar Andrade, e também o auditor-Fiscal da Receita Estadual, Moacir Medeiros Diniz.

O debate será no Salão de eventos do San Diego Suítes, no Centro de Governador Valadares, com abertura às 15h, credenciamento às 14h30. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected], com assunto “Debate Sobre Reforma Tributária”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário