Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de novembro, de 2019 | 18:00

Assalto em porta de prédio residencial

O roubo ocorreu na rua Milão, bairro Parque Veneza



Duas pessoas foram vítimas de um assaltante, na porta do prédio onde moram. O roubo ocorreu na rua Milão, bairro Parque Veneza, em Santana do Paraíso e um suspeito é procurado pela polícia.

Duas vítimas, um jovem de 28 anos e uma mulher, de 32, informaram que estavam no portão da residência, por volta de 20h15 de segunda-feira (4), quando um bandido de cor morena, bigode ralo e riscos na sobrancelha, vestido com uma camisa na cor laranja, aproximou-se com uma arma de fogo em punho, possivelmente revólver, e anunciou o roubo.

O criminoso levou das vítimas telefones celulares e alianças. Em seguida fugiu sentido à rua Milão, sem ser encontrado nas buscas feitas pelos policiais. Um segundo envolvido foi visto nas proximidades, dando cobertura ao roubo. Os levantamentos da PM levaram ao nome de um suspeito, um indivíduo de 20 anos, que ainda é procurado.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário