05 de novembro, de 2019 | 12:00

Novo centro de compras é aberto no bairro Horto

Via Illuminata Mall, em Ipatinga, é o mais novo empreendimento no Vale do Aço

O Via Illuminata Mall abriu as portas nesta terça-feira, 5 de novembro, instalado em um ponto privilegiado no bairro Horto, em Ipatinga, considerado um dos mais importantes setores econômicos, de prestação de serviços e educacionais da cidade.

O novo centro de compras é focado em conveniência, circulação fácil, praticidade, segurança e rapidez. E traz como objetivo ampliar a qualidade e comodidade para a vida das pessoas, como explica a gestora de marketing do empreendimento, Fernanda Rizza: “Vamos oferecer aos nossos clientes o conforto e a comodidade que outros empreendimentos não oferecem. Quem for ao Via Illuminata vai poder deixar o seu carro no estacionamento, ir à academia, ao salão de beleza e fazer compras, tudo isso enquanto as crianças brincam seguras no playground. Além disso, ele ainda pode sair com o carro limpo, já que o estacionamento terá uma área especial para estética automotiva”, diz Fernanda.

O Via Illuminata Mall tem um projeto arquitetônico arrojado, seguindo os mais modernos conceitos tecnológicos e privilegiando a iluminação, a visibilidade e o conforto de lojistas e clientes, tudo distribuído em dois pavimentos, com elevadores e um subsolo para o estacionamento, três portarias e ar condicionado central nas áreas comuns.

Localizado na rua Jequitibá, 362, no bairro Horto, o empreendimento já conta com as lojas Socila, End Fit, BrandKids, Mais Leve, Mc Donald’s, Essencia.All, Bazzar Café, Brigadeiros da Monikinha, O Giro, Bella Acessórios, Du Meu Quintal, Roger’s Pizza, Sol e Neve, Vai de Detox, Polliu’s Restaurante, Texans Burguer, Tony Pappas, MultiCel e Lilo
Fran. Além disso, conta ainda com uma loja conceito, a Consul Express, em cujas gôndolas a clientela encontrará produtos ‘premium’ e para o dia a dia. Posteriormente, outras lojas serão inauguradas.

O nome Via Illuminata Mall remete ao projeto arquitetônico do centro de compras, que tem como forte característica a transparência e a iluminação pelo uso do vidro. É um lugar de muita luz, uma via clara e iluminada, que ressalta e valoriza o empreendimento.

Na segunda-feira (4), os controladores do empreendimento promoveram um evento de recepção aos lojistas no Via Illuminata Mall, com participação de alguns convidados especiais. O objetivo foi dar boas-vindas e desejar sucesso e bons negócios aos empreendedores lojistas. Confira, nas fotos desta página, alguns flagrantes deste agradável encontro.

SERVIÇO:
Via Illuminata Mall
Rua Jequitibá, 362
Bairro Horto - Ipatinga
Horário de funcionamento:
Lojas: 10h às 22h (segunda-feira a sábado) e 12h às 18h (domingos e feriados).
Praça de alimentação: 11h às 23h (segunda-feira a sábado) e 11 às 22h (domingos e feriados).
End Fit: 6h às 24h (segunda a sexta-feira) e 8 às 15h (aos sábados).


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário