EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

05 de novembro, de 2019 | 18:01

Cinco feridos em colisão de ônibus e carreta na BR-381

Acidente envolvendo um coletivo da Gontijo e uma carreta na tarde desta terça-feira

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
O ônibus envolvido no acidente na tarde desta terça-feiraO ônibus envolvido no acidente na tarde desta terça-feira

Cinco pessoas ficaram feridas, na tarde de terça-feira (5) em uma colisão de ônibus com um caminhão na BR-381, trecho no município de Naque.

Ao todo, 21 passageiros estavam no coletivo da Gontijo, que fazia a linha Governador Valadares/Coronel Fabriciano.

As cinco pessoas tiveram ferimentos leves, das quais, duas foram para um hospital, conforme divulgou o Corpo de Bombeiros Militar. Das cinco todas foram liberadas. A quinta vítima é o trocador, que permaneceu no hospital para fazer uma tomografia, pois relatou ter sentido pancada na cabeça. O motorista do caminhão que puxava a carreta não se feriu, apesar de a cabine ter ficado parcialmente destruída.

Em nota, a Empresa Gontijo de Transportes Ltda informa que enviou no meio da tarde de hoje seu gerente mais próximo ao local, além de equipe de atendimento ao cliente, para dar suporte aos passageiros do ônibus que trafegava em sua mão normal e foi colhido por uma carreta que vinha em sentido contrário e invadiu a contramão na BR-381, próximo a Naque.

A empresa confirma que o ônibus saiu de Governador Valadares com 21 passageiros, às 12h40, com destino a Coronel Fabriciano. Próximo a Naque, por volta das 15h30, ao ver que uma carreta em sentido contrário invadiu a contramão, o motorista da Gontijo, para evitar batida de frente, levou o ônibus para o acostamento.

"Ainda assim, o cavalinho da carreta bateu contra a lateral do ônibus, quebrando duas janelas e ferindo sete passageiros que foram encaminhados ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Felizmente as primeiras informações são de que os ferimentos foram aparentemente leves. A parte de baixo do ônibus, onde não ficam passageiros é que m teve mais danos", conclui a nota.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Wantuil Firmino Teixeira

06 de novembro, 2019 | 19:23

“O que a gente ver nessa rodovia de motoristas imprudentes é inacreditável qualquer motorista que trafega ali vai entender o que falo e vai mim dar razão.”

Leoncio Simoes

06 de novembro, 2019 | 06:47

“Uma combinacao perigosa,motorista imprudentes,Estradas perigosas.”

Envie seu Comentário