05 de novembro, de 2019 | 14:35

PC prende suspeito de tráfico no Santa Terezinha, em Fabriciano

Homem investigado estava com mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca fabricianense

Divulgação Polícia Militar
A equipe da Rocca da PM realizou a localização de porções de maconha no local investigadoA equipe da Rocca da PM realizou a localização de porções de maconha no local investigado

Um homem de 35 anos foi preso por força de mandado judicial expedido pela Justiça da Comarca de Coronel Fabriciano. Ele é investigado pela Polícia Civil por envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas na rua Paraná, no bairro Santa Terezinha. Na casa do investigado foram apreendidas porções de drogas. Outra foi detida durante a incursão dos policiais civis com o apoio da Polícia Militar.

S.P.S.J. era investigado por estar envolvido com o tráfico de drogas na cidade e, mediante as provas colhidas, o delegado responsável pelas investigações solicitou um mandado de prisão, busca e apreensão junto ao judiciário, o que foi acatado.

Com a ordem judicial, os PCs desencadearam uma operação e deram voz de prisão para S.P. Com ele foi apreendido o celular do investigado. Um jovem de 22 anos, que estava no local, também é alvo de investigação.

Na busca na residência policiais recolheram dentro de um banheiro um revólver calibre 38. Nos fundos do imóvel vizinho, embaixo da tampa de esgoto foi encontrada uma porção de maconha.

Com o apoio de cães da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca) da Polícia Militar, os policiais militares e civis fizeram uma vistoria ao redor da casa e encontraram uma barra de maconha, e mais uma porção, enterradas debaixo da areia na parte de cima do terreno. S.P. foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil com o material apreendido e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas ilícitas.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário