05 de novembro, de 2019 | 11:48

Homem é esfaqueado em Cachoeira Escura, em Belo Oriente

Vítima alega que a agressão foi motivada depois de uma discussão em um bar na noite de segunda-feira

Atualizada às 17:36
Um homem de 36 anos foi encaminhado ao Hospital Municipal, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente, na noite de segunda-feira (4), depois de ser agredido a facadas na rua Cravim. F.F.J. informou que saiu ferido de uma briga após uma discussão em um bar no distrito. O autor das facadas seria uma pessoa envolvida com entorpecentes e a motivação pode estar relacionada com o tráfico, conforme apurou a Polícia Militar.

A PM foi informada, por volta das 20h, que uma pessoa deu entrada no hospital com facadas no braço e antebraço direito. O ferido alegou que o autor dos golpes seria um homem conhecido como “Alemão” depois de uma discussão no bar do Reginaldo, na rua Cravim.

A vítima não deu mais detalhes, mas a PM conseguiu apurar que os envolvidos estão relacionados à prática do comércio de drogas e determinado que fosse cobrado um “vacilo” de F.F.J. O caso ainda está em apuração.

Outra confusão
Na área central de Ipaba, no fim da tarde de segunda-feira (4), foi preso N.S.O., de 39 anos, depois de ferir a facadas C.A.S., de 41 anos, fato ocorrido na rua Benedito José de Souza. O motivo da agressão aconteceu depois que a vítima alertou o agressor para não brigar com a esposa, pois poderia ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

C.A. estava em um bar, quando N.S. chegou e pediu uma cachaça. Depois que a vítima pagou a bebida, o agressor saiu do comércio e passou a bater na esposa dele. O cliente do bar foi verificar o que ocorria e deparou com a situação. Ele então alertou ao agressor que poderia ser preso por agredir a companheira.

N.S. não gostou da repreensão e ameaçou o homem dizendo que “depois acertaria as contas com ele”, saindo do local em seguida. Assim que C.A. foi embora, ele foi surpreendido pelo homem armado com uma faca. A vítima reagiu às agressões e conseguiu colocar o agressor para correr, mas acabou se ferindo com alguns cortes de raspão na barriga.

Os policiais militares localizaram o agressor, que negou tudo. Entretanto, ao verificar o nome dele sistema informatizado de segurança pública, descobriram um mandado de prisão expedido pela Justiça contra o homem, que foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário