Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de novembro, de 2019 | 08:00

Novo shopping é aberto em Ipatinga

Ipatinga recebe hoje o Via Illuminata Mall, novo centro de compras que chega com a proposta de ser um diferencial no comércio e entretenimento na região. A inauguração está agendada para as 16h30 desta terça-feira (5).

O novo shopping, na rua Jequitibá, esquina com rua Cedro, no bairro Horto, tem espaço para 30 lojas, uma loja âncora e praça de alimentação e lazer, academia - que já está em funcionamento - além de espaço para crianças e estacionamento com estética automotiva.

"O centro de compras vem com a proposta de aliar o melhor do varejo de rua com os benefícios e o conforto de um shopping convencional", anunciam os empreendedores.

O projeto arquitetônico, de autoria de Duílio Calaes, da Chama Arquitetura, tem como forte característica a transparência e a iluminação pelo uso do vidro, largos corredores de circulação, pé direito elevado e visibilidade para as ruas.

O empreendimento traz a assinatura da Marco Engenharia, empresa que apresenta uma trajetória de sucesso no setor de construção civil no Vale do Aço e tem investindo na expansão comercial em Ipatinga.

Novo centro de compras já funciona no bairro Horto, em IpatingaNovo centro de compras já funciona no bairro Horto, em Ipatinga


Quais lojas serão concentrada no local?

O empreendimento já conta com as lojas Socila, End Fit, BrandKids, Mais Leve, Mc Donald’s, Essencia.All, Bazzar Café, Brigadeiros da Monikinha, O Giro, Bella Acessórios, Du Meu Quintal, Roger’s Pizza, Sol e Neve, Vai de Detox, Polliu’s Restaurante, Texans Burguer, Tony Pappas, MultiCel e Lilo Fran.

Além disso, conta ainda com uma loja conceito, a Consul Express, em cujas gôndolas a clientela encontrará produtos ‘premium’ e para o dia a dia. Posteriormente, outras lojas serão inauguradas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário