Novo shopping é aberto em Ipatinga

Ipatinga recebe hoje o Via Illuminata Mall, novo centro de compras que chega com a proposta de ser um diferencial no comércio e entretenimento na região. A inauguração está agendada para as 16h30 desta terça-feira (5).

O novo shopping, na rua Jequitibá, esquina com rua Cedro, no bairro Horto, tem espaço para 30 lojas, uma loja âncora e praça de alimentação e lazer, academia - que já está em funcionamento - além de espaço para crianças e estacionamento com estética automotiva.

"O centro de compras vem com a proposta de aliar o melhor do varejo de rua com os benefícios e o conforto de um shopping convencional", anunciam os empreendedores.

O projeto arquitetônico, de autoria de Duílio Calaes, da Chama Arquitetura, tem como forte característica a transparência e a iluminação pelo uso do vidro, largos corredores de circulação, pé direito elevado e visibilidade para as ruas.

O empreendimento traz a assinatura da Marco Engenharia, empresa que apresenta uma trajetória de sucesso no setor de construção civil no Vale do Aço e tem investindo na expansão comercial em Ipatinga.


Novo centro de compras já funciona no bairro Horto, em Ipatinga


Quais lojas serão concentrada no local?

O empreendimento já conta com as lojas Socila, End Fit, BrandKids, Mais Leve, Mc Donald’s, Essencia.All, Bazzar Café, Brigadeiros da Monikinha, O Giro, Bella Acessórios, Du Meu Quintal, Roger’s Pizza, Sol e Neve, Vai de Detox, Polliu’s Restaurante, Texans Burguer, Tony Pappas, MultiCel e Lilo Fran.

Além disso, conta ainda com uma loja conceito, a Consul Express, em cujas gôndolas a clientela encontrará produtos ‘premium’ e para o dia a dia. Posteriormente, outras lojas serão inauguradas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO