04 de novembro, de 2019 | 18:00

Corte programado na rede elétrica em Coronel Fabriciano

Durante esse período, a Cemig informa que, caso o cliente precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, ele deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança

Divulgação
Algumas ruas do bairro Santa Helena, Morro do Carmo e Centro terão o fornecimento de energia interrompidoAlgumas ruas do bairro Santa Helena, Morro do Carmo e Centro terão o fornecimento de energia interrompido

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) enviou comunicado no qual informa que fará a manutenção na rede elétrica de Coronel Fabriciano na quarta-feira (6). Por causa disso, será necessária a interrupção de energia em algumas ruas do bairro Santa Helena, Morro do Carmo e Centro.

Alguns clientes ficarão sem energia de 9h as 11h, nos seguintes endereços do Centro: rua Coronel Silvino Pereira, entre números 112 e 137; rua Doutor Querubino, entre números 127 e 378; rua José Maria Magalhães, entre números 126 e 270; Praça Juscelino Kubitschek, número 11; rua Manoel Joaquim Pires, entre números 32 e 83; rRua Marechal Floriano, entre números 15 e 135. A energia também será cortada na rua Doutor Moacir Byrro, entre números 732 e 834, no Santa Helena.

No mesmo dia, a Cemig informa que vai ser preciso cortar a energia de 9h as 15h, nos endereços do Morro do Carmo: rua Benedito Pacífico, número 3; rua Gerônimo de Oliveira, entre números 15 e 73; rua Operária Treze, número 110. No Centro, ficarão sem energia as ruas Cônego Antônio Rocha, entre números 121 e 221 e rua José Maria Magalhães, número 114. A energia também será suspensa neste horário na rua Doutor Moacir Byrro, entre números 846 e 1088, no Santa Helena.

Durante esse período, a Cemig informa que, caso o cliente precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, ele deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança. A empresa esclarece que em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado, o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário