Atlântico e Beira Rio ficam no 0 a 0 na semi do Infantil

Em um jogo muito pegado e com poucas chances de gol, a decisão de quem vai para a grande final da categoria ficou para o próximo domingo

Wôlmer Ezequiel


Partida realizada no Campo do Nescau foi truncada e com poucas chances de gol

A partida de ida da semifinal da categoria Infantil (Sub-15) do Campeonato Ipatinguense, entre Atlântico e Beira Rio, terminou num empate sem gols na manhã de domingo, no campo do Nescau.

Em um jogo muito pegado e com poucas chances de gol, a decisão de quem vai para a grande final da categoria ficou para o próximo domingo, no campo do bairro Planalto, com mando do Beira Rio.

Para o treinador do Atlântico, Sérgio Lana, o foco para o próximo duelo é entrar para vencer. “A partida ainda está aberta e temos condições de ganhar. Vamos entrar com a mesma vontade, não dá pra ficar pensando no empate. Temos que jogar pra ganhar, eu não sei jogar com time fechado. Aprendi anos atrás que a melhor defesa é o ataque, enquanto você estiver atacando você está pressionando o time deles na defesa. Nossa ideia é pressionar do início ao fim”, disse o comandante, ponderando a eficiência de sua defesa, que só tomou cinco gols ao longo do certame.

Embora o técnico do Atlântico tenha dito que só joga para frente, o líder do Beira Rio contou ter encontrado dificuldade em superar a retranca adversária. “Já sabia que iria encontrar um adversário bem difícil. O Atlântico veio bem fechado, tivemos chances de marcar o gol, mas não convertemos fora de casa”, declarou Rogério Júnio, lembrando que as expectativas são positivas para o confronto de volta.

“Dentro de casa vai ser diferente. Tomamos apenas um gol na competição até aqui, então se nós marcamos um gol em casa e não sofrermos nenhum estaremos na final. Vamos em busca do objetivo com simplicidade e humildade, porque tem um adversário muito bom do outro lado”, concluiu Rogério.

Escalações
Atlântico: Danilo; Diogo, Lucas Nalon, Davi, Nandinho (Jhonathan); Matheus, Calebe, Lucas Lana, Arthur (Luiz Fernando); Kaick Biscoito e Kito. Treinador - Sérgio Lana.
Beira Rio: Bruno; Vitinho, Abraão, Sassá, Nilsinho; Riquelme, Kaike, Pedro, Manrique; João Vitor (Geovane) e Gabriel (João Henrique). Treinador - Rogério Júnio.
Arbitragem: José Vaz, auxiliado Raimundo Donizete e Rodrigo Frutuoso.

Mais:
Beira Rio e Limoeiro empatam no 1º jogo das semifinais do Juniores
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO